Como Obter o Registro de uma Marca

Estamos Aptos a Realizar todo o Procedimento junto ao INPI com Segurança, Rapidez e Precisão.

Se você ainda não registrou a sua marca, está na hora de adotar essa providência.

 

O primeiro passo é a realização de uma busca de anterioridade, ou seja, uma pesquisa que é conduzida pela FG MARCAS & PATENTES, utilizando softwares especiais que acessam de forma inteligente e com diversos filtros o banco de dados do INPI.

 

Essa pesquisa irá apontar a existência ou inexistência de registros ou pedidos idênticos ou semelhantes ao pretendido, viabilizando assim uma opinião técnica sobre as reais chances de ser obtido o registro da sua marca.

 

Note que essa pesquisa é, portanto, fundamental, e deverá ser realizada antes mesmo de ser iniciada a utilização da marca, já que na hipótese de obtenção do registro ser improvável, em função de outro já concedido, há sérios riscos de você ser acionado pelo seu titular.

 

Na hipótese do resultado ser positivo, ou seja, haver chances na obtenção do registro, o próximo passo é o preenchimento de pedido que será apresentado no INPI, e que deverá obedecer uma séria de critérios e exigências legais que FG MARCAS & PATENTES está apta a executar.

 

Acesse nosso blog e nos materiais educativos para saber mais sobre como proteger sua marca.

Compartilhar
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkdin
Hide Buttons